Começando… enfim!

Já faz algum tempo que criei meu cadastro no Windows Live e, consequentemente, meu blog por aqui, mas nunca postava nada, até que hoje resolvi iniciar essa "jornada" e daqui por diante espero manter esse blog ativo.
 
Minha idéia é manter um blog técnico, falando de experiências profissionais, novidades, trabalhos executados e tentar trocar conhecimentos com todos aqueles que estiverem dispostos, assim todo mundo sai ganhando!
 
Em linhas gerais devo focar em 3 ferramentas que são meus principais focos de trabalho hoje em dia, sendo elas o SQL Server, Project e Visio. Devo também colocar algo sobre engenharia de software, principalmente a parte de análise de requisitos, já que é uma área que também tenho um bom interesse (o que falta é tempo!).
 
Ah, antes que eu esqueça, vou me apresentar, caso apareça por aqui alguém que ainda não me conhece =P
 
Sendo bem direto, sou formado em Ciência da computação pela UFRN, mas comecei com informática durante meu curso técnico em eletromecânica na ETFRN/CEFET e com alguns cursos no SENAC, isso lá pelo ano de 1996 e meu velho e finado Pentium 100!
 
Atualmente trabalhando lecionando no SENAC, leciono uma disciplina na FAL no curso de Tecnologias em Bancos de Dados e presto serviços de consultoria para empresas, principalmente na área de bancos de dados (alguém ai precisa de uma consultoria?😀 ).
 
Acho que é isso, como diria Glebe que sempre me cobra para começar o meu blog, "tem de ter o Hello Word", então aqui está ele!
Esse post foi publicado em Profissional. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

